6 de jun. de 2011

Tempo de Avivamento!


"Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo." (Atos 1,8)


Na noite de ontem (05/06) houve um evento que com certeza transformou diversos corações em João Pessoa. O Aviva Jampa! Organizado pelo Ministério HalleluyaA alegria que contagiou aquele lugar foi imensa. Louvores foram dados a Deus através das Artes. 

O início empolgante de louvor abriu o evento com o Ministério Imaculada, logo após houve a pregação de Michael Seymour. E a apresentação que encantou os que estavam presentes ficou nas mãos do ministério de artes da Comunidade Católica Nova Berith. Interligado com o show de Bruno Camurati, emocionou o público pela beleza de cores, expressões e atuação do Ministério e do próprio Bruno. As canções repletas de emoção e sentimentos variados, refletem sobre a vida de qualquer Cristão. O show "Sobre os Dias" de Bruno Camurati envolveu o público de uma forma intensa, as lágrimas eram inevitáveis, os olhos não piscavam, e o coração oscilava os seus batimentos constantemente.  

O público que estava presente vibrou em cada momento de música e interpretação no palco. Com toda certeza foi um dos melhores eventos realizados em João Pessoa. A dedicação, participação e empenho por parte da organização e do público foram o toque de Deus naquela noite. 

Todo o evento foi transmitido Ao Vivo na web pelos Anjos de Jesus, que com muito amor e carinho levaram as imagens a quem não esteve presente. 

Por fim o evento foi encerrado com a Santa Missa celebrada por Mons. Catão e Diac. Fabiano, festejando a liturgia da Ascensão do Senhor e comemorando o Dia Mundial das Comunicações Sociais. Vale lembrar que esse evento nasceu de um diálogo entre Gabriel e Bruno Camurati através do twitter.

Há uma alegria muito grande em louvar por esse dia em que a evangelização tomou conta de João Pessoa. Todos os envolvidos estão de parabéns pela dedicação e atenção antes, durante e depois do evento.

Aguardamos ansiosamente o próximo Aviva Jampa. Em 2012 tem mais!

Pax et Gaudium