4 de ago. de 2011

Cerco de Jericó na Comunidade Católica Nova Berith.


No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza da qual ninguém saia ou entrava. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um Anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas.

Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram… (cf. Js 6).

A Comunidade Católica Nova Berith – João Pessoa - estará intensificando as orações a partir de sexta-feira (05/08) até quinta-feira (11/08) com o cerco de Jericó. 24h de oração diante de Jesus Sacramentado, nas intenções da Comunidade, do Arcebispo, do Pároco, da Santa mãe Igreja, do Santo Padre e de todo o povo Cristão. Convidamos todos para participar desse momento de graça na Comunidade Católica Nova Berith. 

Que Deus abençoe essa semana de oração e entrega. Onde cada intenção colocada no altar de Deus seja depositada também no Sagrado Coração de Jesus e Maria.

Maiores Informações:

COMUNIDADE CATÓLICA NOVA BERITH
Endereço: R. Ver. Antônio Pessoa Rocha, 78 - Cabo Branco - João Pessoa - PB, 58045-380, Brasil.
Telefone: (83) 3247-6959 
E-mail: comunidadenovaberith@gmail.com

Pax et Gaudium