11 de out. de 2010

Dom Aldo Pagotto diz: “Não podemos nos calar!”



       Nós estamos pulando em festa pelas palavras do nosso Arcebispo Dom Aldo Pagotto. Por seu pronunciamento a favor da vida e repúdio a "cultura de morte", sorrateiramente implantada pelo PT (Partido dos Trabalhadores). 


Com sua voz profética de pastor falou para nós diocesanos da Paraíba estendendo-se também para todo o Brasil, que devemos estar ao lado da Igreja de Cristo, comungando das palavras do nosso Papa Bento XVI! Somos a favor da vida, assim como nosso Arcebispo é, e o Papa Bento XVI também é! 
Paraibanos, escutem a voz do nosso pastor que verdadeiramente é comprometido com a causa da Igreja, e prova mais uma vez que é seguidor do nosso grande Deus e Senhor Jesus Cristo! "Cultura de morte" jamais, se depender de nós nenhum abortista entrará no poder no nosso país. Vejam o vídeo do pronunciamento do nosso Arcebispo Dom Aldo Pagotto, que fala sem medo sobre o PT e as suas artimanhas para enganar o povo brasileiro. Estão se levantando os profetas da Igreja. 
Graças a Deus o nosso Arcebispo se levantou com ousadia e destemor. Agora a chaleira vai esquentar e mais com a autorização do nosso bispo, é agora que nós não iremos nos calar mesmo!

Vídeo do Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto, denunciando a "cultura de morte" camuflada pelo PT!



       Agradecemos ao nosso bom Deus por nos mandar um Arcebispo que não tem medo de falar as verdades que não são mais ditas! E acolhendo com alegria o seu pedido, divulgamos esse vídeo e o documento emitido pela CNBB - Regional SUL 1, intitulado APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS. Estaremos rezando por nosso Arcebispo, para que Deus Pai, Filho e Espírito Santo o faça cada vez mais a favor da verdade!


"A verdade nos libertará" (Jo 8,32)


PAX a todos os jovens ousados!


Att,
Jorge Luis